quarta-feira, 28 de março de 2012

Vida 2


Às vezes sinto vontade de desistir
Deixar tudo vir abaixo
Deixar que meu coração pare de bater

Fico abismado como as pessoas nos enganam
Não tem nenhum pudor em mentir
Não sabe como isso nos faz mal

Estou cansado de lutar
E sempre fracassar...

Caminho por uma estrada que não conheço
Encontro na minha frente tantos obstáculos
E não tenho mais como encontrar forças para superá-los

A tristeza em meu coração veio de mansinho
Despertando em mim a fraqueza e a solidão
Não consigo mais enxergar a luz, só à escuridão

Dizem que existe um paraíso, mas onde?
Se ele existe mesmo, esta bem longe de mim!...

Nem eu mesmo sabia dessa minha fragilidade
Sempre fui tão forte, dono dos meus pensamentos
Sempre lutei por meus ideais
Porem agora quero desistir...

Sinto agora a fraqueza até na alma
De que vale essa luta?
Se não vejo mais o brilho na vida...

Ainda sinto martelar em minha mente aquelas palavras, que em outros tempos ignorava, achava sem sentido “Prepare se para o futuro, a vida não será sempre deleite e gozo, se esforce, se aplique, se realize” Quem sabe ainda é tempo de se esforçar, de se aplicar, de se realizar como humano...quem sabe ainda é tempo...E quem sabe...

De tudo isto a única coisa que vale
E o AMOR pela humanidade que resiste em mim
E essa luta vale para continuar
Lutando por meus ideais os nossos ideais
Por que essa luta não é só minha é a nossa luta

Quero ser digno de ser Humano...HUMANO...

Bruno Guedes Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário