quarta-feira, 28 de março de 2012

Voce, somente voce


Já não suporto mais essa dor
De ter que ver você todo dia tão bela
E não poder dizer nada
Ver você nos braços de outro
Que dor... Será que vou superar isso
Meu coração já esta pedindo socorro
Acho que poderia me jogar de um penhasco
E quem sabe morrer...
Para não sofrer de dor
Já esta ficando insuportável esta situação
O que faço agora?
Ajude-me
Fica comigo
Mas e essa situação...
Não poderia ser pior
Estou jogado na rua
Sem você
E agora minha situação não é boa
Brigas familiares, escolares
Já estou cansado de viver assim
De todas as formas estou na lona
Preciso rapidamente de alguém
Que me entenda
Não me ignore
E que se ponha em meu lugar
Por 1 minuto apenas
E este alguém é você...
Como é ruim
Como é forte esta dor
Então quero pedir novamente
Fica comigo
Porque você me faz sofrer tanto?
Você não sabe responder
Até parece que gosta...de me ver assim
Triste, sofrendo de amor
Só você, somente você pode me ajudar
Agora meu corpo inteiro pede
Socorro me ajuda
Porque você é tão ruim?
E me faz sofrer todos os dias?
Como sempre, não sabe responder
Quando vejo o sol, penso em você
E sofro mais que o normal
Agora te digo:
Te amo e não quero te perder
Vou lutar ate o fim
Quero lhe dizer novamente
Pela 3ª vez
Fica comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário